Acusados de assalto são mortos em Murici

Polícia não deve descartar outras linhas de investigação.

Blog A Palavra/CortesiaJosimar usava capacete quando foi assassinado a tiros

Josimar usava capacete quando foi assassinado a tiros

A noite desta sexta-feira (21) foi de violência na cidade de Murici. Dois homens foram assassinados no bairro Tenório depois de, supostamente, cometerem assaltos na região. As vítimas estavam em uma motocicleta com placa de União dos Palmares quando teriam sido abordadas por outros motociclistas.

Segundo informações colhidas no local pelo blogueiro Ivan Nunes, do blog A Palavra, os dois homens mortos estavam assaltando transeuntes naquela região, usando uma motocicleta Honda Fan, de cor preta e placa OHI-7981. A notícia dos assaltos teriam se espalhado rapidamente pela cidade e duas duplas de motociclistas teriam saído em perseguição dos acusados para fazer justiça com as próprias mãos.

Tempos depois, uma das duplas esbarrou com o acusado em uma das vias que dá acesso ao conjunto Pedro Tenório. ‘Dai’ e Josimar foram surpreendidos pelos disparos e morreram sem receber socorro médico.

Blog A Palavra/Cortesiamorte2

Um dos homens ainda chutou várias vezes a cabeça de Dai, depois de o acusado morto.

“Acho que são de União dos Palmares, pelo fato da motocicleta ter a placa daquele município’, disse um policial militar chamado para registrar a ocorrência sobre o duplo homicídio.

O IML foi acionado bem como a Criminalística pelo GPM de Murici, e os pais das vítimas se deslocaram para Murici no intuito de identificar os corpos. Uma fonte disse ao blogueiro que Josimar não tinha envolvimento em crimes e que Dai era acusado de praticar assaltos em Santana do Mundaú e Murici.

A polícia deve investigar esta e outras linhas de investigação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos