Acusado de matar e enterrar jovem em cova rasa é assassinado em via pública

AlagoaswebJackson, o Caroço, foi morto a tiros na periferia de São Miguel dos Campos

Jackson, o Caroço, foi morto a tiros na periferia de São Miguel dos Campos

Chegou ao fim na noite deste domingo, 23, a vida de crimes do jovem Jackson Antonio Monteiro, 24, conhecido como Caroço. A vítima foi assassinada a tiros ontem à noite por dois elementos em uma moto, que já se aproximaram atirando contra o rapaz, que teve morte instantânea.

Caroço tinha uma extensa lista de acusações. Em 2012, Jackson foi presos após ser ferido durante o assalto a uma lotérica localizada no bairro de Santa Lúcia. Na mesma ação, seu parceiro foi morto. À época, a polícia afirmou que Jackson integrava a quadrilha de um elemento identificado como Nego da Barra, apontado como líder do tráfico de drogas na Barra de São Miguel.

AlagoaswebJackson Caroço

Jackson também foi apontado pela polícia como um dos participantes do assassinato da jovem Damaris Josielle, 19 anos, morta e enterrada em cova rasa em Marechal Deodoro. O crime contou com requintes de crueldade.

Jackson foi assassinado no Loteamento Hélio Jatobá III, na periferia de São Miguel. Polícia e perícia realizaram os procedimentos de praxe e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. O crime será investigado pela polícia judiciária.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos