Polícia instaura inquérito para investigar corpo encontrado em guarda-roupa

DivulgaçãoDelegado Thiago Prado

Delegado Thiago Prado

O delegado Thiago Prado, titular de Marechal Deodoro, deve instaurar inquérito policial para investigar o crime macabro registrado na madrugada de domingo, 23, em Massagueira, povoado de Marechal Dedoro. Durante uma batida policial em uma residência, militares da 5ª Cia. Independente localizaram um cadáver dentro de uma guarda-roupa. A vítima, apresentava lesões no órgão sexual, o que pode indicar que tenha sofrido violência sexual.

Na residência, localizada na Rua São Miguel, os policiais encontraram quatro pessoas, além de uma tornozeleira eletrônica rompida. A polícia considerou a possibilidade do corpo ser de um jovem que está desaparecido há cerca de uma semana. Familiares do desaparecido estiveram no local, mas se irritaram com a presença da imprensa.

TV Alagoas/CortesiaCorpo foi encontrado dentro de guarda-roupa

Corpo foi encontrado dentro de guarda-roupa

Uma pessoa identificada como Cristiano Gomes da Silva, de 31 anos, foi presa apontada como um dos assassinos. O segundo autor foi identificado apenas como Noia. Já a vítima foi identificada como José Alexandre Dias de Oliveira Filho, de apenas 18 anos. O laudo de necropsia deverá determinar se houve de fato violência sexual.

O corpo do jovem deve ser liberado nesta segunda, 24, após necropsia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos