‘Alvo’ de 3 mandados de prisão, jovem é detido durante abordagem policial

PM/ALarma2

Uma abordagem de rotina de policiais do Pelopes do 2º BPM resultou na prisão de três jovens nesta segunda, 24, na zona rural de União dos Palmares, zona da Mata do Estado. Os militares se dirigiam à cidade de São José da Laje quando abordaram três jovens, dois deles em uma motocicleta, que estavam em atitude suspeita. Com a dupla a polícia afirma ter apreendido um revólver.

Foram detidos José Ismael de Lima Gomes, 19, e outro jovem, de 23 anos, que transitavam em um veículo ciclomotor. Contudo, apenas José Ismael foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

O terceiro suspeito, identificado como Odlavig Rafael da Silva Melo, foi preso quando tentava se esconder em uma residência. Segundo a polícia, contra o último suspeito constam três mandados de prisão em aberto, sendo o último deles de prisão temporária.

 Conhecido como Rafael Terror, o jovem foi encaminhado à Delegacia Regional de União dos Palmares, onde foi autuado e permanecerá à disposição da Justiça. A polícia deverá, agora, investigar os crimes que são atribuídos ao jovem.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos