Homem é preso ao tentar arrombar agência bancária

Alagoas Webdaniel

Dois meses após ser preso por arrombar uma agência do Pagfácil, Daniel Cardoso, de 25 anos, voltou a praticar crimes na cidade de São Miguel dos Campos e acabou preso novamente. Desta vez, ele tentou arrombar uma agência do Banco do Brasil e o caso foi descoberto pela Polícia Militar.

Os policiais da 1ª Cia Independente da Polícia Militar contaram que Daniel Cardoso, conhecido como ‘Espalha’, quebrou uma das janelas do fundo do prédio e entrou no banco. No momento em que revirava as salas da agência, ele foi detido pela PM. No local, havia sangue do acusado espalhado pelos cômodos, pois ele se feriu na ação criminosa.

Leia também: PM prende homem que arrombou serviço Pagfácil em São Miguel dos Campos

As guarnições da Rocam  e do Pelopes foram acionadas após o alarme do local disparar. Daniel tentou fugir ao perceber a chegada da guarnição policial, mas foi detido.  “Nossa equipe de Rocam se deslocou até o local e prendeu o suspeito ainda no interior do prédio”, informou Tenente Da Silva, da 1ª Cia Independente.

Em conversa com os policiais, Daniel confessou que  procurava dinheiro e objetos eletrônicos.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado a 6ª Delegacia Regional, onde foi ouvido e autuado pelo delegado plantonista, Dr. Oldemburgo Paranhos, de Anadia.

De acordo com a PC, o acusado já foi preso em junho deste ano por arrombar um Pagfácil, em São Miguel dos Campos. Na oportunidade, ele subtraiu dos caixas da loja a quantia de R$ 2 mil em dinheiro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos