Lotérica é alvo de bandidos em Arapiraca

Já É Notícialoteria assaltada

Uma casa lotérica, localizada na Rua Trinta de Outubro, em Arapiraca, foi alvo de criminosos, na tarde desta quarta-feira, 26. Durante a ação criminosa, os assaltantes usaram de violência e efetuaram disparos de arma de fogo dentro do estabelecimento.

De acordo com informações policiais, três homens armados entraram no local e anunciaram o assalto. Eles tentaram entrar na sala de acesso aos caixas, mas a porta estava trancada. Diante da situação, os criminosos passaram a atirar nos vidros que separam os clientes dos funcionários.

Após quebrarem os vidros, eles recolheram todo o dinheiro dos caixas. A quantia ainda não foi divulgada pelo proprietário. Além disso, levaram os pertences pessoais de clientes do local.

Para a fuga, eles utilizaram uma motocicleta, de cor vermelha. Policiais do 3º BPM foram acionados e realizam rondas na região a fim de prender os acusados.

Esta é a segunda vez que a casa lotérica é assalta. Em maio deste ano, dois homens armados entraram no local se passando por clientes e anunciaram o assalto. Durante o assalto, eles também quebraram os vidros da loteria e roubaram o dinheiro dos caixas.

Assalto bomboniere

Na Rua 15 de novembro, Centro de Arapiraca, uma bomboniere foi invadida por criminosos na tarde desta quarta-feira, 26.

O 3º BPM informou que dois assaltantes entraram no local e renderam os funcionários e uma cliente. Após roubar uma quantia em dinheiro, ainda não divulgada, e cinco celulares, a dupla fugiu em uma motocicleta tomando destino ignorado.

Uma equipe do 3º BPM também esteve no local e realizaram buscas pelo bairro. No local, os policiais foram informados que este é o terceiro estabelecimento comercial assaltado na região com as mesmas características somente nesta quarta-feira. 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos