Operação prende sete acusados de crimes em Santana do Ipanema

Assessoria-PC/AL1

Dando continuidade às ações integradas das Polícias Civil e Militar, sete pessoas foram detidas durante uma operação deflagrada nesta quarta-feira (26), para combater crimes na região do Sertão alagoano.

Foram presos no município de Santana do Ipanema: José Rodolfo Oliveira dos Santos, acusado de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo; foram detidos os acusados de tráfico e associação para o tráfico, Jeferson de Souza e Hamiriel Silva.

Também foram localizados e detidos por tráfico no município citado, os menores C.N.M.S, J.H.S., E.A.S., e o adolescente W.R.D.S.  por homicídio e tráfico de drogas.

Segundo o delegado regional Fábio Costa, essa operação foi deflagrada após um assassinato que acorreu no último domingo.

“Essa operação foi desencadeada após um homicídio que acorreu no domingo dia 23. A vitima identificado como Fábio Junior Ferreira dos Santos, conhecido como “Sapo”, foi executada e os acusados para fugir do crime tentaram roubar uma motocicleta do adolescente Rafael Neto, que também foi assassinado com disparos na cabeça, porque não os entregou o veículo”, disse o delegado.

Durante ação também foram apreendidos drogas, armas de fogo e várias munições. Participam dos trabalhos, policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ªDRP), militares do PELOPES, Rádio Patrulha e 7º Batalhão.

Fonte: Assessoria-PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos