Jovem é assassinado com mais de 10 tiros por trás do Batalhão da PM em Maceió

Um jovem foi assassinado com mais de 10 tiros na noite dessa quarta-feira, 26, por trás do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), no bairro do Jacintinho, em Maceió.

De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Luiz Carlos Feliciano Barros, 21 anos, foi atingido por mais de 10 disparos de arma de fogo em várias partes do corpo.

As motivações e as identidades dos algozes ainda são desconhecidas pela polícia. O crime, supostamente, será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os devidos procedimentos.

Achado de cadáver

O relatório do Ciods trouxe ainda, na edição dessa quinta-feira, 27, outros dois casos de homicídios, ambos os corpos foram encontrados na Lagoa Mundaú. Um  dos casos foi reportado ainda no dia de ontem pelo Alagoas24horas.

O primeiro corpo encontrado foi identificado como Luciano do Carmo Conceição, 19 anos. De acordo com o relatório, a vítima apresentava perfurações, supostamente de bala, na região das costas e cabeça.

Ainda de acordo com o relatório, a segunda vítima foi identificada como Felipe Lima dos Santos, também de 19 anos, e apresentava perfurações em várias partes do corpo.

Os casos, supostamente, serão investigados pela Delegacia de Homicídios da Capital.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos