Motorista de transporte alternativo sofre sequestro relâmpago

Crime aconteceu no município de Pilar. Vítima conseguiu fugir dos bandidos em São Sebastião.

Um motorista de transporte complementar, identificado apenas pelas iniciais E.G. da S., 61 anos, foi roubado e ficou como refém nesta quarta-feira, 26, no município de Pilar. O crime foi praticado por quatro falsos passageiros que pararam o táxi dizendo que precisavam ir a São Sebastião.

De acordo com as informações policiais, depois que entraram no táxi, os criminosos anunciaram o assalto e recolheram objetos pessoais da vítima, além de R$ 530 em espécie. Em seguida, eles obrigaram o motorista a dirigir até o município de São Sebastião, na região do Agreste alagoano.

Ainda segundo a polícia, ao chegar na cidade, os criminosos pediram para o taxista parar o veículo no Centro e o obrigaram a seguir com eles até uma loja onde planejavam cometer um assalto. No entanto, a vítima aproveitou um descuido da quadrilha e saiu correndo para outro estabelecimento comercial, onde se escondeu e acionou na polícia.

Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar foi ao local, mas ao chegar os criminosos já tinham fugido levando o veículo da vítima, um Gol de cor cinza e placa OHI-4516. Buscas foram realizadas pela região, mas nenhuma pista sobre o paradeiro da quadrilha foi encontrada.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos