Andressa Suita sobre carinho dos fãs após término: ‘Agradeço por existirem’

A trabalho em Pirenópolis (Goiás), modelo fala ao Gshow sobre a importância de seus admiradores neste momento

Arquivo pessoaAndressa Suita

Andressa Suita

Andressa Suita está em Pirenópolis a trabalho mas manda recado para os fãs (Foto: Arquivo pessoal)
Desde que anunciaram o fim do relacionamento de três anos ao Gshow nos bastidores do Esquenta, Gusttavo Lima e Andressa Suita vêm recebendo uma enxurrada de declarações de apoio de seus seguidores nas redes sociais. E esse carinho tem tocado de maneira especial a modelo. Um dia após o término, ela se derrete para os fãs: “Agradeço muito por eles existirem e estarem sempre comigo”.

Andressa ainda ressalta a quantidade de recados que vem recebendo desde então. Embora prefira não tocar no assunto sobre a separação e tocar sua vida profissional como já vinha fazendo, ela não deixa de falar aos seus admiradores.

“Estou recebendo muitas mensagens e é muito bom receber esse carinho. Muito obrigada!”, diz Andressa, que está nesta quinta, 27/9, em Pirenópolis (Goiás) a trabalho.

Término
a modelo explicou ao Gshow que o noivado terminou em comum acordo: “Eles conversaram e decidiram terminar. Ela (Andressa) me disse que eles preferiram se distanciar e tocar os trabalhos que têm. A carreira dos dois está ótima”. O respeito e afeição da gata pelo ex-noivo não vai mudar. “Ela só deseja o bem dele. Não sei se eles vão voltar a ficar juntos. Só o tempo vai dizer”, garantiu a assessoria de imprensa dela.

Os dois não publicam fotos juntos nas redes sociais há cerca de um mês. Em maio deste ano, o casal precisou adiar o casório por causa dos compromissos profissionais do cantor. Eles assumiram o romance no começo de 2013, e o sertanejo até contou como conquistou a gata (confita também no vídeo).

Fonte: GShow

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos