Ciods registra quatro crimes contra a vida; Três no Benedito Bentes

Priscylla Régia/Alagoas24Horas/Arquivopm

O relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) registrou o saldo de quatro crimes contra a vida nas últimas 24 horas, em Maceió. Do total, três ocorreram no Complexo do Benedito Bentes, sendo um com vítima fatal e os demais casos atentado.

Ainda na madrugada da quinta-feira (27), Israel Paulino dos Santos Silva de 21 anos, foi executado com tiros no tórax e no braço quando transitava pela principal avenida do Conjunto Selma Bandeira. Pelo menos três disparos atingiram a vítima que chegou a ser conduzida por populares para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia ainda não tem pistas da autoria e das motivações do crime.

Atentados
Também no Benedito Bentes, próximo ao posto de saúde Denilma Bulhões, um adolescente de 15 anos acabou alvejado com um tiro no pé e foi socorrido por uma ambulância e levado à unidade de saúde daquele complexo habitacional.

Ainda no Benedito Bentes, Ademir Neres dos Santos, de 36 anos, foi atingido por uma facada no pescoço e acabou conduzido por populares para o pronto socorro do bairro.

Latrocínio tentado
No bairro do Poço, Sandro Jorge dos Santos, de 44 anos, conduzia sua moto pela Praça da Maravilha quando foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço esquerdo durante uma tentativa de assalto. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE).

Até a publicação desta matéria, não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas de atentado, bem como, a confirmação da prisão de suspeitos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos