PRF apreende três pessoas e apreende 11 motocicletas no Sertão

Fiscalização ocorreu em parceria com a Polícia Militar de Santana do Ipanema e Maribondo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em parceria com a Polícia Militar, realizou uma grande fiscalização de motocicletas no sertão alagoano. As blitz aconteceram na BR 316, nos municípios de Canapi, Dois Riachos, Santana do Ipanema e Maribondo. Durante a ação, três pessoas foram presas. Uma arma com 6 munições foi apreendida, uma motocicleta roubada foi recuperada, e outras 11, que estavam com licenciamento atrasado ou não apresentavam condições de trafegabilidade, foram recolhidas ao pátio da PRF.

Dos 60 autos de infrações que foram extraídos, 15 condutores dirigiam sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 17 foram notificados por deixar de usar o capacete de segurança. Além dessas irregularidades, os motociclistas foram autuados também por realizar ultrapassagens proibidas e trafegar pelo acostamento.

Além das infrações de trânsito, os policiais também encontraram crimes. Duas pessoas foram presas por circularem com um ciclomotor roubado e outra por porte ilegal de arma.

Ciclomotor recuperado

Pela manhã, em Maribondo, dois homens foram presos após flagrados com um ciclomotor roubado em junho de 2013, em Flexeiras/AL. O passageiro do veículo, um homem de 53 anos, se identificou como sendo o proprietário, e após apresentar uma nota fiscal falsa, os agentes realizaram a identificação veicular, detectando o ilícito. A dupla, natural de Santana do Ipanema, foi conduzida à Polícia Civil daquele município.

Porte ilegal de arma

Já durante a tarde, um terceiro homem foi preso em Santana do Ipanema. Ao abordarem uma motocicleta, os policiais, ao revistar o condutor, encontraram um revólver calibre .32 com seis munições intactas. O homem de 22 anos, arma e munições foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Santana do Ipanema.

Fonte: PRF/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos