Conto de fadas: Noiva que perdeu vestido em ônibus ganha presente especial

Grupo de mulheres decidiram ajudar Alice, que terá uma festa completa de casamento neste sábado

Quem não se lembra da história de uma mulher que perdeu o vestido de noiva dentro de um ônibus que fazia a linha Mirante/Trapiche? O caso ocorreu em julho deste ano e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O fato também foi destaque no Alagoas24HorasProcura-se um vestido de noiva na linha Mirante/Trapiche.

A comoção dos maceioenses foi tamanha, que o pesadelo da noiva acabou se tornando um sonho, um verdadeiro conto de fadas. Alice Sabino, moradora de pescaria, no bairro de Riacho Doce, ganhou um vestido novo e uma mega festa de casamento.

A responsável pela realização do sonho da noiva é Silvania Perciano. A história começou quando uma prima da noiva pediu ajuda nas redes sociais para encontrar o vestido de Alice. Ao ver o pedido, Silvania se sensibilizou e decidiu emprestar seu vestido, já que havia casado há pouco tempo.

“A prima da Alice já havia apagado a postagem nas redes sociais devido aos comentários grosseiros. Então eu fui no mesmo grupo e fiz uma postagem pedindo que entrassem em contato comigo, porque eu estava disponibilizando o meu vestido de noiva para que ela usasse no casamento. Como tinha dois vestidos, um da cerimônia e um da festa, deixei à disposição para que ela escolhesse”, explicou Silvânia.

A partir deste momento, várias pessoas também demonstraram interesse em ajudar e decidiram criar um grupo com dez mulheres chamado “Fadas Madrinhas”. “Primeiro apareceu a Nice, que é costureira. Ela se  disponibilizou a fazer um vestido para a Alice. Depois chegaram Joelma, Eliane, Juliana,  Janaina, Jane, Thaise, Mih Tenório e Claudia. Cada uma, dentro do que sabia fazer, disponibilizou o serviço”, disse.

Alice e seu noivo, Carlos Henrique, que iriam casar apenas no Civil e fariam uma comemoração bem simples, agora terão uma cerimônia religiosa, com festa, vestido de noiva, decoração, lembrancinhas. Além disso, Alice também terá o “Dia de Noiva”.

“Quando ofereci meu vestido, foi porque vi os comentários maldosos das pessoas e sabia que uma noiva não perde um vestido porque quer. Assim com eu, as outras meninas também quiseram ajudar e vamos fazer a festa de casamento da Alice, de forma simples, mas com tudo o que ela tem direito”, declarou Silvania emocionada.

O casamento de Alice e Carlos Henrique acontece neste sábado, no bairro de Guaxuma.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos