Mini mutirão realiza 912 audiências na 10ª Vara Federal em Arapiraca

Um mini mutirão realizado de 28/07/2015 a 27/08/2015 na 10 ª Vara da Justiça Federal – Subseção Judiciária de Arapiraca – efetuou 912 audiências, obtendo 522 acordos, sendo proferidas 360 sentenças, dentre as quais 218 de improcedência, 64 procedentes e 78 extintivas. O evento atendeu a demanda de matérias previdenciárias e foi coordenado pelo juiz federal substituto, no exercício da titularidade 10 ª Vara , Flávio Marcondes Soares Rodrigues.

“Este Juízo obteve enorme êxito em um curto período de tempo, consagrando os princípios que norteiam os Juizados Especiais Federais (JEFs), em especial os da celeridade e da informalidade, graças ao grande esforço de todos que participaram da realização do evento, em especial os servidores, os estagiários, os prepostos e os procuradores do INSS, além de terceirizados, advogados, às partes e à Prefeitura Municipal de Arapiraca”, destacou o juiz Flávio Marcondes.

Dessa forma, o magistrado agradece a compreensão e ajuda de todos os envolvidos na realização do mutirão, certo de que para além de ser medida eficaz da redução do elevado acervo deste Juizado Especial Federal, atende, também, aos interesses das partes e de seus procuradores.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos