CRB faz 2 x 1 em cima do Botafogo pela Série B do Brasileiro, no Rei Pelé

No estádio Independência, o Coelho perdeu para o Luverdense pelo mesmo placar.

CRBO CRB se reabilitou da derrota para o Bragantino, por 2 a 1, e subiu para a 11.ª posição, com 28 pontos.

O CRB se reabilitou da derrota para o Bragantino, por 2 a 1, e subiu para a 11.ª posição, com 28 pontos.

O Vitória manteve a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B mesmo sem entrar em campo. Isso porque tanto América Mineiro como Botafogo, seus concorrentes diretos, perderam seus jogos nesta sexta-feira à noite pela 21.ª rodada. No estádio Independência, o Coelho perdeu para o Luverdense, por 2 a 1, mesmo placar que o CRB fez em cima do Botafogo, em Maceió, no estádio Rei Pelé. Seis jogos fecham a rodada neste sábado.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem a cobertura exclusiva online do Portal Futebol Interior, inclusive com o popular e eficiente Placar ao Vivo, além de todos os detalhes dos jogos e fichas técnicas. Os resultados também podem ser acompanhados via mobile (celular) pelo aplicativoPlacar FI – Google Play e App Store.

VACILOS DOS GRANDES
O Vitória já tinha vacilado terça-feira na abertura da rodada, quando empatou no Barradão, por 1 a 1 com o Oeste. Ficou com 38 pontos. Mas as derrotas desta noite deixaram o Botafogo como vice-líder, com 36 pontos, seguido pelo América, com 35, e pelo Sampaio Corrêa, com 34 pontos, fechando o G4, zona de acesso.

Estes tropeços inesperados podem até custar as vagas deles do G4. Isso porque o Sampaio Corrêa, com 34 pontos, vai sair diante do Macaé; o Bahia, com 34, vai enfrentar o lanterna Mogi Mirim, no interior paulista, e o Paysandu, com 33, vai receber o Bragantino, em Belém.

LEC E CRB EM ALTA
Se quem perdeu não chegou à liderança e corre o risco de deixar o G4, quem venceu ganhou posições importantes na tabela de classificação. O Luverdense, em alta, acumulou a segunda vitória seguida, porque tinha goleado o Náutico por 5 a 2, e agora soma 27 pontos, em 12.º lugar.

O CRB se reabilitou da derrota para o Bragantino, por 2 a 1, e subiu para a 11.ª posição, com 28 pontos. O técnico Mazola Júnior comemorou muito a vitória:

“Foi importante porque mostramos qualidades diante de nossa torcida. A derrota em Bragança foi injusta, porque, no mínimo, era para termos empatado lá”, analisou.

A rodada começou terça-feira com dois jogos e vai ser completada sábado com seis. Neste momento, estariam conquistando o acesso: Vitória, Botafogo, América-MG e Sampaio Corrêa. Os rebaixados seriam: Boa Esporte, ABC, Ceará e Mogi Mirim.

Fonte: Futebol Interior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos