Fernanda Gentil fala sobre o nascimento do filho: ‘Que loucura!’

Na madrugada deste sábado, 29, jornalista usou rede social para agradecer os fãs pela ‘energia positiva’ para que tudo corresse bem em seu parto..

Foto de ArquivoGabriel, filho de Fernanda Gentil com o pai, Matheus Braga

Gabriel, filho de Fernanda Gentil com o pai, Matheus Braga

Na madrugada deste sábado, 29, Fernanda Gentil usou seu perfil no Facebook para agradecer aos fãs pela “energia positiva” para que tudo corresse bem no nascimento de Gabriel, seu filho com o empresário Matheus Braga.

“Queridos, que loucura… Carinho, pensamentos bons e energia positiva vindos de todos os cantos, enviados por gente que nem conhecemos! Recebemos cada sentimento verdadeiro que nos foi mandado ontem, e graças a eles, também, que tudo deu certo. Dia 28/08/2015 vai ficar pra sempre em nossas memórias como o dia em que nossa família foi abençoada por um novo e lindo integrante, e abraçada por centenas de pessoas do bem. Obrigada!”, escreveu a jornalista na rede social.

Fernanda Gentil deu à luz Gabriel na última sexta-feira, 28, em uma maternidade na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Gabriel é o primeiro filho de Fernanda com o marido, o empresário Matheus Braga. Os familiares da apresentadora do “Globo Esporte” divulgaram imagens do menino no Instagram.

Fonte: EGO

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos