Pastor Orisvaldo Nunes será empossado presidente da AD AL neste sábado

Ministro foi aclamado durante assembleia da Comadal nesta sexta.

Pr Daniel FerreiraPosse será às 18 horas deste sábado (29), no templo-sede da denominação sito à Avenida Moreira e Silva, 406, Farol.

Posse será às 18 horas deste sábado (29), no templo-sede da denominação sito à Avenida Moreira e Silva, 406, Farol.

O pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, 52 anos, será empossado presidente da Assembleia de Deus em Alagoas a partir das 18 horas deste sábado (29), no templo sede da denominação sito à Avenida Moreira e Silva, 406, Farol. Ele foi aclamado presidente durante reunião da Convenção de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal) ontem, em Maceió. O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, participou da Assembleia.

Acompanharam a reunião da Comadal juntamente com o pastor José Wellington Bezerra da Costa, o 4º secretário da CGADB, pastor Roberto José dos Santos, presidente da AD e Convenção com sede em Abreu e Lima – PE (COMADALPE); o presidente da União dos Ministros das ADs no Nordeste (UMADENE) e presidente da AD e Convenção com Sede em João Pessoa – PB (COMADEP), pastor José Carlos de Lima e o pastor João Bezerra da Silva, presidente de uma das Convenções da AD no Ceará (CONADEC).

Daniel FerreiraPosse será às 18 horas deste sábado (29), no templo-sede da denominação sito à Avenida Moreira e Silva, 406, Farol.

Posse será às 18 horas deste sábado (29), no templo-sede da denominação sito à Avenida Moreira e Silva, 406, Farol.

Nunes  vai comandar a festa dos cem anos da igreja no estado prevista para os dias 10 a 12 de dezembro, no estádio Rei Pelé, no bairro Trapiche. Atualmente a denominação tem aproximadamente 150 mil membros em Alagoas, sendo cerca de 40 mil em Maceió. São 150 congregações na capital , 120 campos no interior do Estado, e 564 pastores. Ele substitui o pastor José Antonio dos Santos, que faleceu dia 24 de julho em São Paulo após sofrer falência múltipla dos órgãos.

O pastor José Orisvaldo Nunes é natural da cidade de Palmeira dos Índios, casado com a psicóloga Edvanilda Nunes, pai de três filhos. Ele é advogado, teólogo, mestre e doutor em Teologia pela Faculdade de Filosofia e Teologia de Alagoas (Fafiteal).

Fonte: Marigleide Moura

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos