Crimes no Beneditos Bentes voltam a crescer; PM registra mais dois

Em 48 horas cinco pessoas foram vítimas de atentados. Duas delas morreram.

Após o saldo de três crimes contra a vida na última quinta-feira (28), registrados no Benedito Bentes – sendo um com vítima fatal – o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) voltou a registrar outros dois casos naquele complexo habitacional. Os crimes aconteceram na noite desta sexta-feira (29) e uma pessoa escapou com vida.

O primeiro caso trata do assassinato de Alesson Antônio Silva dos Santos, de 33 anos, morto a facadas e também por espancamento. Seu corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição e somente um exame pericial deve apontar a hora do óbito.

Os golpes de faca perfuraram as costas de Alesson que também trazia ferimentos de pancadas na cabeça.

Leia também:
Ciods registra quatro crimes contra a vida; Três no Benedito Bentes

Agentes da Delegacia de Homicídios, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.

A polícia ainda não tem pistas da autoria ou motivação do assassinato e pede para que quem souber qualquer informação que leve à elucidação do homicídio entre em contato através do 181 da Polícia Militar, com garantia de anonimato.

 Atentado
Também no Benedito Bentes, próximo da Base Comunitária da PM, Flaviano da Silva, de 32 anos, foi baleado com dois tiros nas pernas. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE). Até a publicação desta matéria não há informações oficiais sobre seu estado de saúde, bem como da autoria dos disparos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos