Polícia prende acusado de matar desafeto na Grota do Pau D’Arco

Jovem identificado como 'Guga' era temido no Jacintinho.

(Foto: Assessoria / PC)Gustavo Pereira da Silva, conhecido com “Guga”, de 24 anos (Foto: Assessoria / PC)

Gustavo Pereira da Silva, conhecido com “Guga”, de 24 anos (Foto: Assessoria / PC)

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), militares das Forças Tática 1 e 2, e Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), prenderam, neste sábado 29, Gustavo Pereira da Silva, conhecido como “Guga”, de 24 anos, acusado de ter assassinado Diego Alexandre Rodrigues Alves, no dia 31 de Julho de 2013, na Grota do Pau D’Arco, no Jacintinho.

A ação foi comandada pelo delegado José Carlos dos Santos, coordenador da DHC, e pela delegada Rebecca Cordeiro. “Guga” foi localizado e preso em cumprimento a Mandado de prisão expedido pelo juiz da 8ª Vara Criminal de Maceió, no mês de Janeiro deste ano.

O delegado José Carlos disse que Gustavo Pereira conseguiu fugir de uma operação conjunta das polícias Civil e Militar realizada na madrugada da última quarta-feira, 26, mas as buscas continuaram, sendo concluidas com a prisão do acusado.

De acordo com a Delegada Rebecca Cordeiro, “Guga” é temido na Rua da Jardineira, no bairro do Jacintinho, e é investigado por outros homicídios.

A Delegacia de Homicídios da Capital solicita a quem tiver informações de outros crimes cometidos por “Guga”, informe pelo disque denúncia 181. O anonimato é garantido.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos