Barbárie: acusado de esfaquear ex-mulher é morto a pedradas por populares

Google IlustraçõesLinchamentos

Linchamentos

Um homem foi morto a golpes de arma branca e pedradas na madrugada deste domingo, 30, na periferia de Maceió, em mais um caso de justiçamento. Josenilson Nascimento dos Santos, de 30 anos, teria ido à casa da ex para agredi-la a golpes de arma branca.

A mulher, identificada como Márcia de Lima Correia, foi socorrida por familiares após sofrer vários golpes no pescoço. Seu estado de saúde não é oficialmente conhecido. Enquanto familiares socorriam a mulher, Josenilson teria tentado fugir, mas foi impedido por populares que passaram a agredi-lo até a morte.

Entre os acusados no crime estão familiares de Márcia. A polícia prendeu três adultos e apreendeu um menor, todos suspeitos no linchamento. São eles Wilson Correia dos Santos, 27, Ruoney de Lima Santos, 21, Washington Antonio da Silva, 18, e um menor de 17 anos, que não pode ter a identidade divulgada.

A polícia informou, ainda, que com os acusados foram encontradas três facas e uma pequena quantidade de cocaína. O crime ocorreu nesse domingo, próximo a um shopping no Complexo Benedito Bentes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos