Ciods confirma quatro assassinatos em Maceió neste domingo, 30

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou quatro assassinatos neste domingo, dia 30, na capital alagoana e região metropolitana do Estado. Entre os crimes confirmados estão o linchamento de Josenilson Nascimento dos Santos, 30 anos, ocorrido no Benedito Bentes, e o assassinatoa tiros de Luiz Henrique Saturnino Ferreira, 21 anos, morto na Avenida Dr. Antonio Gouveia, próximo à Praça Multieventos, no bairro da Pajuçara. Ambos crimes já noticiados pelo Alagoas 24 horas.

Alagoas24horas/ArquivoIML

No bairro do Clima Bom, na Travessa do Campo, Leonardo Marcelino da Silva, de 68 anos, morreu após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo. Não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações. O idoso foi morto por volta das 19h30, em uma região movimentada do bairro.

Em Bebedouro, Allyson Silva dos Santos, de 23 anos, morreu na Rua Tobias Barreto, após ser atingido por cinco disparos de arma de fogo. Também neste crime a autoria e as motivações são desconhecidas.

Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão necropsiados e liberados para sepultamento. Os assassinatos serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos