Servidores de Maragogi recebem visita da imagem de Nossa Senhora

Ascom/MaragogiImagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida

Imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida

Com uma bênção especial, o Padre desejou aos servidores força e serenidade para superar os desafios diários de sua responsabilidade. “A partir de hoje, trabalharemos com ainda mais vigor, recebendo a bênção do manto sagrado para enfrentar as dificuldades e desafios diários, em prol de uma Maragogi melhor”, destacou a chefe de gabinete Fátima Costa.

Para o Secretário de Cultura Jadson Almeida, o momento foi de grande importância e comoção. “Já rezei e agradeci por este momento. Não podemos perder jamais a esperança de que dias melhores virão”, disse. 

A visita à Prefeitura fez parte de um roteiro que também contemplou os demais órgãos públicos, escolas, instituições privadas e sociedade, em uma vasta programação que teve início na última sexta-feira (28), e se encerra com uma concentração, a partir das 18h desta segunda, em frente à matriz de Santo Antônio, de onde parte em carreata até o município de Japaratinga. Desde a sua chegada, no início do mês, inúmeras instituições receberam a imagem jubilar da Padroeira do Brasil, que permanecerá em Alagoas durante um ano, percorrendo todas as paróquias e áreas pastorais.

A peregrinação faz parte das comemorações que preparam o Jubileu “300 anos de bênçãos”, idealizado pelo Santuário Nacional de Aparecida, que acontecerá em 12 de outubro de 2017, por ocasião dos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora no Rio Paraíba, no estado de São Paulo.

Fonte: Ascom/Maragogi

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos