Criminosos levam R$35 mil de representante comercial em assalto

Divulgaçãopolicia

Um representante comercial, que teve o nome preservado, foi assaltado por dois homens armados. O caso aconteceu, nesta segunda-feira, 31, em um dos trechos da AL-220, em Arapiraca.

Testemunhas contaram que a vítima recebeu a quantia de R$35 mil e percebeu dois jovens se aproximando. Neste momento, o representante comercial resolveu entrar no carro e seguir viagem, sentido Posto Policial, mas ao chegar próximo a um restaurante da região, a vítima estacionou o veículo e foi abordada pelos criminosos.

Durante o assalto, o representante comercial e uma mulher, que o acompanhava, correram, mas esqueceram o malote com o dinheiro e uma grande quantidade de boletos dentro do carro.

A vítima contou aos policiais do Batalhão de Radiopatrulha que reconheceu os acusados como sendo os mesmos que tentaram assaltá-lo na última semana quando saía de outro cliente.

Os policiais da RP realizaram rondas pela região, mas nenhum acusado foi preso até o momento. O circuito de segurança do restaurante da região pode ajudar a identificar os acusados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos