CRB encara Bahia e tenta segunda vitória seguida na Série B

Ascom/CRB(Foto: Ascom / CRB)

(Foto: Ascom / CRB)

Nesta terça-feira, Bahia e CRB duelam na Arena Fonte Nova, às 20h30, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No confronto, o Bahia busca voltar a vencer na segunda divisão, enquanto o CRB quer o segundo triunfo seguido para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento.

O Galo da Praia tenta conquistar a segunda vitória seguida na competição para se distanciar ainda mais da zona da degola, mas para isso, o técnico Mazola Júnior terá diversos desfalques na equipe. O atacante Zé Carlos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o volante Glaydson Almeida fica de fora por ter sido expulso contra o Botafogo.

Já os também volantes Leandro Brasília e Olívio, além do meia Danilo Bueno, são baixas por conta de lesões musculares. Os dois últimos já estão em fase final de recuperação, mas ainda não tem condições de atuar.

Até o início da 22ª rodada, os alagoanos tinham 28 pontos, cinco a mais do que o Boa Esporte, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. Já o Bahia, iniciou a rodada com 35 pontos, mesma quantidade do América Mineiro, quarto colocado. Entretanto, os baianos perdem para os mineiros no critério de desempate, já que têm apenas nove vitórias, contra dez do adversário.

Em 2015, o Bahia nunca esteve tantos jogos sem conquistar uma vitória, mas em compensação, tem neste momento sua maior série invicta no ano. A última vez que o time de Sérgio Soares saiu derrotado, foi no dia 28 de julho, na partida contra o Santa Cruz, no Arruda, em que o Tricolor foi batido por 3 a 1.

De lá para cá, foram seis partidas pelo Brasileiro e nenhuma derrota. Entretanto, a equipe só empatou nos últimos quatro jogos e o jejum tricolor na Série B já dura 24 dias. A última vez que a torcida baiana pôde sair de campo comemorando, foi no dia 7 de agosto, quando o goleou o Boa Esporte por 4 a 1.

FICHA TÉCNICA:
BAHIA X CRB

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 01 de setembro de 2015 (terça-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Fábio Filipus (CBF-PR)
Assistentes: Rafael Trombeta (CBF-PR) e Diego Grubba Schitkovski (CBF-PR)

BAHIA: Douglas Pires; Hayner, Thales, Jailton e Vítor; Gustavo Blanco, Yuri Zé Robert; Maxi Bianchucchi, Alexandro e Kieza. Técnico: Ségio Soarares

CRB: Juliano; Willian Cordeiro, Audálio, Gabriel e Pery; Somália, Josa, Magrão e Cañete; Ricardinho e Isac. Técnico: Mazola Júnior

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos