Polícia localiza corpo que pode ser jovem desaparecida em Marechal

Arquivo da famíliaLiliane Cirino está desaparecida desde 15 de agosto

Liliane Cirino está desaparecida desde 15 de agosto

Polícia Civil e e integrantes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas na manhã desta terça-feira, 1º, na localidade conhecida como Crabeiras, periferia de Marechal Deodoro. As buscas são acompanhadas pelo delegado Thiago Prado, titular da cidade e visam localizar um corpo desovado na região. A localização do cadáver, do sexo feminino, foi confirmada pela assessoria do Corpo de Bombeiros.

A polícia chegou ao local após investigações. Duas pessoas foram presas suspeitas de participação no crime. Com a localização do corpo, deve chegar ao fim o mistério do desaparecimento da jovem Liliane da Silva Cirino, de 25 anos, que residia em Marechal Deodoro. A jovem foi vista pela última vez no Trevo do Francês no dia 15 de agosto e seguia para a casa de amigos onde participaria de uma festa.

O desaparecimento da jovem mobilizou familiares e amigos de Liliane, que disseminaram uma campanha nas redes sociais e na cidade para tentar localizar o paradeiro da jovem. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, uma entrevista coletiva será concedida às 14h na Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos