Polícia prende suspeitos e recupera caminhonete e produtos roubados no Sertão

Uma motocicleta utilizada na ação criminosa também foi recuperada pela PM.

Central do Sertãocerco02

Em uma ação rápida do Pelopes, com apoio da guarnição de Inhapi e da PRF, três suspeitos de assalto foram presos e uma caminhonete Hilux, uma motocicleta Honda de cor preta e vários perfumes e produtos roubados foram recuperados na tarde desta segunda-feira (31) após a polícia fechar o cerco contra os meliantes, que horas antes haviam feito um arrastão entre Canapi e Inhapi. As identidades dos acusados não foram divulgadas oficialmente.

O trio foi preso em um lava-jato no município de Senador Rui Palmeira, onde no momento da prisão lavavam a caminhonete que já estaria em processo de negociação. Ao perceber a chegada dos policiais, os criminosos tentaram fugir, mas acabaram sendo presos. Com um dos meliantes a polícia encontrou a chave da caminhonete e as armas utilizadas nos assaltos, que estavam enterradas na residência de um dos acusados. De acordo com a polícia, os acusados são de Senador Rui Palmeira e Piranhas.

Os presos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, onde devem permanecer à disposição da justiça. No local também estão os veículos e produtos recuperados a espera das vítimas para recolhimento e identificação dos meliantes.

Fonte: Central do Sertão

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos