Deputados aprovam votação de reajustes de servidores em regime de urgência

Para entrar na pauta, a matéria ainda precisar passar pelas comissões da Casa

Ascom AleDeputados aprovam votação de reajustes de servidores em regime de urgência

Deputados aprovam votação de reajustes de servidores em regime de urgência

Após ter sido adiado na sessão do último dia 25, o requerimento com pedido de votação em regime de urgência e com dispensa de publicação de parecer, foi votado e aprovado no plenário da Assembleia Legislativa, na sessão desta terça-feira (01).

Após a aprovação do requerimento, de autoria do deputado Ronaldo Medeiros (PT), o líder do governo da Casa pediu que as comissões de Constituição e Justiça, Orçamento e Finanças, e Administração se reunissem ao final da sessão, para discutir a matéria. “Gostaria de pedir que as comissões, mesmo com a ausência de alguns presidentes, possamos se reunir ainda hoje e apreciar as matérias em bloco”, solicitou Medeiros.

O pedido do petista foi negado pelo deputado Antônio Albuquerque (PRTB), que sequer explicou a decisão. “Como presidente da sétima Comissão de Administração, informo que não será possível”, disse Albuquerque, responsável pelo adiamento da votação do requerimento na semana passada.

De acordo com Ronaldo Medeiros, a matéria deve entrar em votação na sessão desta quinta-feira (03), caso não haja pedido de vistas em alguma das comissões. “Vamos reunir a CCJ e a comissão de Orçamento logo após a sessão e a 7ª Comissão, o dia de reunião é amanhã, após a sessão. Então acredito que as matérias devem entrar em pauta na quinta-feira, caso nenhum deputado peça vistas. Caso contrário, aí passa mais uma semana”, explicou Medeiros.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos