Homem é assassinado com sete tiros em Pajuçara

Google EarthJangadeiros

Um homem identificado como Charles de Souza Bandeira, 25, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira, 1º, na Rua Julio Plech Filho, no bairro da Pajuçara. As informações sobre o crime são escassas. Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), a vítima morreu após ser atingida por sete disparos de arma de fogo. Informações extraoficiais dão conta que a vítima teria sido emboscada por traficantes.

Além deste homicídio, o Ciods confirmou outros três assassinatos em Maceió e região metropolitana. No bairro São Jorge, Marcondes Correia dos Santos, de 24 anos, morreu após ser atingido por cinco tiros. O crime ocorreu no Loteamento Miramar, próximo ao Conjunto Luiz Pedro. Também neste caso não há informações sobre autoria ou motivações.

Na Mata do Rolo, em Rio Largo, José Walisson da Silva Arraes, 22 anos, morreu após ser atingido por um tiro na face. A vítima não portava documentos e o autor do crime não foi identificado. O homicídio ocorreu nas imediações do Ceasa.

E, finalmente, a polícia confirmou o achado do cadáver da universitária Liliane Cirino, em uma região de mata na localidade conhecida como Cabreiras, em Marechal Deodoro. Este último crime a polícia afirma ter esclarecido com a prisão de duas pessoas, confirme relatado pelo Alagoas 24 horas nesta terça-feira, dia 1º.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Maceió para os procedimentos de praxe. Os assassinatos deverão ser investigados pela Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos