Acusados de ameaçar população são presos pela PM em São Miguel

Ascom PM/ALIMG-20150902-WA0014 (1)

Um operação do serviço de inteligência e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de quatro armas de fogo nesta terça-feira, dia 2, no município de São Miguel dos Campos, a 63 km de Maceió.

Os presos são acusados, segundo informações do serviço de inteligência, de andarem armados ameaçando populares do Centro da cidade. Informações repassadas pela Polícia Militar, dão conta que a operação foi desencadeada no Centro do município e foram apreendidos quatro armas, três revólveres calibre 38 e uma pistola 380, além de dois carregadores de munições 380 e 21 munições calibre 38.

Ainda de acordo com a polícia, foram presos José Jeovanio da Silva, Diogo Jimerson Moura de Sá, Gilvan dos Santos, as idades não foram informadas. Os militares chegaram aos suspeitos após investigações.

Ascom PM/ALArmas e munições apreendidas

Armas e munições apreendidas

De acordo com a assessoria da PM, a ação foi para coibir ameaças a populares de São Miguel dos Campos e que, a partir desta operação, a Polícia Civil da cidade investigará a participação dos acusados em outros crimes.

Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade, onde foram lavrados os flagrantes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos