Braskem abre inscrições para o Programa Jovem Técnico 2016

Vagas são para as unidades industriais no Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil

Jovem TécnicoA Braskem, maior petroquímica das Américas e líder mundial na produção de biopolímeros, está com inscrições abertas para o Programa Jovem Técnico 2016, com vagas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Alagoas e Bahia. Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de setembro pelo site www.jovensbraskem.com.br e selecionar a localidade desejada.

O Programa visa atrair e formar jovens que queiram construir uma carreira técnica na Braskem. O objetivo é identificar candidatos dispostos a assumir desafios, aplicando na prática os conhecimentos adquiridos durante sua formação teórica.

Para participar é necessário estar cursando o nível técnico a partir do 2º semestre, conforme necessidade de curso em cada localidade, e ter disponibilidade para estagiar por um ano. A idade mínima é de 18 anos, completos até dezembro de 2015. A carga horária de estágio varia em cada localidade. É importante que o candidato, ao se inscrever, confirme se possui disponibilidade de carga horária conforme a localidade desejada.

Entre os benefícios estão bolsa auxílio compatível com o mercado; assistência médica; vale refeição ou refeitório (conforme localidade); vale transporte, ônibus fretado ou estacionamento (conforme a localidade e o horário de estágio); e seguro de vida.

Ficha Programa de Estágio Técnico 2016

 

  • Localidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Alagoas e Bahia.
  • Duração do programa: um ano.
  • Pré-requisitos: Estar cursando a partir do 2° semestre ou estar formado há no máximo dois anos, desde que permaneça vinculado a uma instituição técnica de ensino.
  • BenefíciosBolsa auxílio, assistência médica, vale refeição ou alimentação, vale transporte, ônibus fretado ou estacionamento (opções variam conforme a localidade e o horário de estágio) e seguro de vida.
  • Prazo de inscrições: até 25 de setembro de 2015.
  • Data de início do estágio: janeiro de 2016.

Para obter mais informações e efetuar o cadastro do currículo, o candidato deve acessarwww.jovensbraskem.com.br

 

Sobre a Braskem

Controlada pela Organização Odebrecht, a Braskem é a maior produtora de resinas termoplásticas das Américas, com capacidade anual de produção de mais de 16 milhões de toneladas de resinas e outros produtos petroquímicos básicos. Com faturamento de R$ 53 bilhões, é a maior produtora mundial de biopolímeros – polietileno derivado do etanol de cana-de-açúcar (Plástico Verde), com capacidade de 200 mil toneladas anuais. Com o propósito de melhorar a vida das pessoas, criando as soluções sustentáveis da química e do plástico, a Braskem atua em mais de 70 países, conta com cerca de 8 mil integrantes e opera 36 unidades industriais, localizadas no Brasil, EUA e Alemanha. Lidera ainda a construção de um complexo industrial petroquímico no México, em parceria com a mexicana Idesa, cujo investimento é avaliado em cerca de US$ 5,2 bilhões.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos