Ladrões roubam R$ 80 mil de funcionária de correspondente bancário

Aqui AconteceAssalto ocorreu no Centro de Penedo

Assalto ocorreu no Centro de Penedo

Uma funcionária de um correspondente bancário situado no Centro do município de Penedo foi assaltada no final da tarde desta terça-feira, 1º de setembro. A jovem foi abordada pelos criminosos nas imediações de uma tradicional hotel da cidade.

De acordo com as informações divulgadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, a vítima seguia até um dos bancos situados no Centro da cidade quando foi abordada por criminosos armados que estavam em um veículo preto de características não anotadas e em uma motocicleta Fan de cor vermelha.

Ainda segundo a polícia, depois da abordagem, a vítima foi obrigada a descer do veículo, momento em que um dos criminosos saiu do carro e assumiu o controle da motocicleta, que estava com todo o dinheiro apurado pelo correspondente bancário, durante o dia, dentro do baú.

Em seguida, a quadrilha fugiu tomando destino ignorado. Minutos depois, a motocicleta roubada foi localizada nas imediações de um colégio, mas os cerca de R$ 80 mil foram levados pelos criminosos. Policiais civis e militares chegaram a fazer rondas pela região, mas nenhum suspeito de ter participado do crime foi encontrado.

Câmeras de monitoramento eletrônico situadas próximas ao local do roubo e de onde a motocicleta foi abandonada serão solicitadas pela polícia e devem ajudar na identificação dos criminosos.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos