Globo rejeita Maju Coutinho e escala Ana Paula Araújo para “Fantástico”

Após ser praticamente dada como certa no comando do “Fantástico” durante as férias da titular Poliana Abritta, previstas para o início de 2016, Maria Júlia Coutinho acabou sendo trocada na Globo. Ela tinha esperanças de ficar com a vaga.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, quando era questionada sobre a possibilidade, desconversava, aumentando os rumores de que realmente iria para o dominical. No entanto, a direção de jornalismo optou por Ana Paula Araújo no lugar.

Essa informação caiu como um balde de água fria na torcida de “Maju”, como é chamada a moça do tempo por William Bonner. Desde a estreia do novo formato do “Jornal Nacional”, ela passou a ser a moça do tempo do programa e ganhou destaque.

Já Ana Paula Araújo comanda o “Bom Dia Brasil” nas manhãs da emissora. Oficialmente, a equipe de comunicação do canal afirma que nunca divulgou que Maju iria para o “Fantástico”, mas nos bastidores, os comentários dizem o contrário.

A decisão de trocar Maju por Ana Paula teria sido tomada para evitar a superexposição da moça do tempo do “JN” e como uma forma de evitar novas ameaças racistas por parte dos telespectadores.

 

Fonte: TV Foco/IG

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos