Pai e filho são presos por homicídio e tráfico em Maceió

ASCOM/PCJerri Adriano Silva, 47 anos, e o filho Joseffe Adriano Tenório Silva, o “Jô”, 22

Jerri Adriano Silva, 47 anos, e o filho Joseffe Adriano Tenório Silva, o “Jô”, 22

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), da Força Nacional e do 1º Batalhão da Polícia Militar realizaram na noite desta quarta-feira (5) uma operação para prender três acusados de homicídios na região do Vergel do Lago. A ação foi coordenada pelos delegados José Carlos André e Teíla Rocha Nogueira.

Jerri Adriano Silva, de 47 anos, e o filho dele, Joseffe Adriano Tenório Silva, o “Jô”, 22 anos, foram localizados e presos em uma casa na Rua São Bento, naquele bairro, onde residem. O terceiro acusado, identificado como “Léo”, não foi encontrado em sua residência.

“Jô” resistiu à prisão e policiais militares tiveram que fazer uso da força para detê-lo. Jerri não resistiu, e ambos foram conduzidos até a Delegacia de Homicídios para os devidos procedimentos.

Segundo a delegada Teíla Nogueira, pai e filho são acusados de participação em recentes homicídios, no Vergel do Lago, e de comandar pontos de tráfico de drogas.

No dia 13 de julho passado, “Jô” e Jerri assassinaram José Hélvio Mendonça Lopes, em um trecho da Avenida Senador Rui Palmeira, o Dique Estrada, próximo ao Campo do Cosmo.

O delegado José Carlos André, que coordena a DHC, revelou que desde o último sábado a Polícia Civil, Força Nacional e Polícia Militar articulavam ações para a prisão dos acusados.

“A Delegacia de Homicídios tem buscado dar imediata resposta à sociedade quanto aos homicídios ocorridos, de acordo com as orientações do delegado-geral, Paulo Cerqueira”, salientou o delegado.

Ele disse ainda que se a população souber qualquer informação de outros delitos, pode denunciar anonimamente pelo Disque Denúncia – 181.

Fonte: PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos