Neymar sente dores no joelho em treino da Seleção nos EUA

ReproduçãoNeymar

O terceiro dia de treinos da Seleção Brasileira nos Estados Unidos serviu para que o técnico Dunga testasse uma nova formação no ataque canarinho. Mas ao fim do trabalho a preocupação recaiu sobre a condição física de Neymar, que reclamou de dores no joelho e deixou os gramados em Nova Jersey mais cedo, acompanhado pelo fisioterapeuta Odir de Souza.

Suspenso por se envolver uma briga com a arbitragem durante a Copa América, o atacante não pode atuar nos dois primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, contra Chile e Venezuela. Ainda assim, Dunga estudava a possibilidade de utilizar o atleta nos dois amistosos realizados em solo americano na próxima semana.

Num primeiro momento, Dunga dividiu a equipe em dois grupos. Um deles, composto só por defensores, trabalhou saída de bola e marcação. O outro, que englobava meias e atacantes, treinou passes e finalizações. Depois o elenco foi dividido novamente com jogadores curingas espalhados, colaborando no toque de bola.

O ataque principal foi esboçado com Kaká, Philippe Coutinho, Lucas e Neymar. Miranda, poupado na terça, entrou na formação de defesa junto de Danilo, David Luiz e Marcelo.

A Seleção retoma os treinos na próxima quinta-feira. O primeiro amistoso será diante da Costa Rica, sábado, às 17 horas (de Brasília).

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos