Casal de estelionatários é preso em Coruripe

Imobiliária Sol & Mar (FOTO: ASCOM/PC)

O delegado de Coruripe, Arthur César, informou na manhã desta quinta-feira (03), que um casal, dono da imobiliária Sol & Mar, que atua na transação de lotes em Coruripe, Arapiraca e Marechal Deodoro foi preso, acusado do crime de estelionato.

De acordo com o delegado, existem seis inquéritos policiais contra eles, somente na delegacia de Coruripe.

Foram presos, no final da tarde de ontem (02), Maria Mônica dos Santos, 39 anos e Giancarlo Robson Rodrigues da Silva, 42.

Clientes lesados pela dupla registraram diversos boletins de ocorrência. Eles vendiam lotes nos povoados da Lagoa do Pau e Miai.

Segundo as investigações, em vários casos, não tinham autorização alguma para negociar os lotes, em outros vendiam para mais de um comprador.

Num dos casos, chegaram a falsificar uma procuração e venderam o lote, gerando um prejuízo de 28 mil reais para o comprador.

A prisão ocorreu após decretação de preventiva, expedida pelo juiz da 1ª vara de Coruripe, depois de representação do delegado Arthur César e do Ministério Público em Coruripe.

O delegado distrital solicita que outras vítimas compareçam à delegacia, para o registro da ocorrência.

“Com esse trabalho, foi possível evitar novos golpes da dupla, oferecendo mais segurança, tornando efetiva a atuação das forças de segurança também no interior, conforme determinação do secretário de Segurança, Alfredo Gaspar de Mendonça, e do governador Renan Filho”, concluiu o delegado-geral Paulo Cerqueira.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos