Churrasqueiro é executado a tiros de pistola no dia do seu aniversário

Alagoas24horasJosé Fernando foi morto a tiros de pistola

José Fernando foi morto a tiros de pistola

Um churrasqueiro foi friamente executado no final da manhã desta quinta-feira, 3, na Chã do Pilar, cidade do Pilar, na região metropolitana da capital. José Fernando Cavalcante Calaça Junior, que completava 35 anos no dia de hoje, morreu após ser atingido por cerca de seis tiros.

O crime ocorreu dentro de uma galeteria localizada próximo à Praça Nossa Senhora da Graça, onde José Fernando trabalhava há três meses. Segundo a polícia, os assassinos chegaram ao local como clientes comuns, pediram uma quentinha e enquanto esperavam um deles se aproximou da vítima e efetuou os disparos. Fernando teve morte instantânea.

O delegado Manuel Wanderley, titular do Pilar, esteve no local realizando os primeiros levantamentos. Ironicamente, José Fernando deveria prestar depoimento à polícia, na condição de testemunha, sobre um crime ocorrido em frente à galeteria há cerca de um ano.

Wanderley disse ser prematuro apontar as causas do crime e afirmou que existem pelo menos três linhas de investigação. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiado.

O irmão da vítima esteve no local e informou que José Fernando comemorou ontem a idade nova.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos