Filha de Leonardo posta foto romântica com Sandro Pedroso

Jéssica Costa se declarou ao ator, de quem está esperando um filho: 'Por ser esse homem incrível que consegue me fazer cada dia mais feliz. Eu te amo'

Instagram / ReproduçãoSandro Pedroso e Jéssica Costa

Sandro Pedroso e Jéssica Costa

Jéssica Costa, a filha de Leonardo, postou uma foto em que aparece em clima de romance com Sandro Pedroso, no Instagram, nesta quinta-feira, 3. Os dois estão esperando um filho e confirmaram a gravidez em julho, mas até agora não tinham aparecido juntos.

Na imagem publicada pela jovem, que tem 21 anos, eles aparecem coladinhos e trocando um beijo. Na legenda, ela se declara ao ator e mostra que os dois, aparentemente, decidiram assumir o namoro de vez e ficarem juntos. O bebê que ela espera é um menino, mas ainda não tem nome escolhido.

“Quantas milhões de legendas eu já imaginei pra essa foto… Mas hoje a única coisa que passa pela minha cabeça é gratidão! Sou grata, em primeiro lugar, a Deus. Por ter colocado você na minha vida. Depois sou grata a você, Sandro, por ser quem você é! Por ser esse homem incrível que sempre esteve ao meu lado e que consegue me fazer cada dia mais feliz. EU TE AMO. E não interessa o que qualquer pessoa no mundo fale. Agora é eu e você”, derreteu-se.
Sandro se pronunciou pela primeira vez um dia antes

Na noite desta quarta, 2, durante a estreia de uma nova temporada de sua peça, Sandro se pronunciou pela primeira vez sobre a chegada do filho. “Ao contrário do que muita gente acha, que foi do nada, eu já esperava. Mas não falei antes porque não queria expor a minha relação, não tinha essa necessidade. O filho é muito bem-vindo. Estou dando toda a assistência a Jéssica. Já ganhamos muitos presentes de amigos. Minha família agora é a Jéssica e meu filho”, declarou, dando pistas da decisão dos dois de assumirem o relacionamento.

Sandro ainda falou sobre a entrevista que o sogro, Leonardo – que revelou ainda não conhecer -, deu para um programa de televisão em que questionou a paternidade da criança. “Eu acho que ele está certo na opinião dele como pai em defender a filha dele. Com relação ao que ele falou sobre o exame de DNA, eu não tenho a menor dúvida. Se ele ou alguém quiser fazer, estou à disposição. Mas eu acho que é uma perda de tempo porque não tenho a menor dúvida que é meu. Confio na Jéssica 100%”, garantiu o ator.

Vale lembrar que Sandro ficou famoso há alguns anos ao inicar um relacionamento com Susana Vieira, com quem permaneceu por muitos anos, entre idas e vindas no fim. Durante a entrevista coletiva de sua nova novela, “A Regra do Jogo”, inclusive, a atriz foi questionada sobre a gravidez de Jéssica e disparou: “Eu não tenho que achar nada. Eles que têm que se entender. Se eles não se resolveram, eu vou falar algo?”

Fonte: Ego

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos