Garota de 11 anos é estuprada pelo cunhado e internada em hospital

Crime ocorreu em Delmiro Gouveia. Suspeito confirma o crime, mas alega que o cometeu por conta de uma 'bebedeira'.

Ilustração(Foto: ilustração)

(Foto: ilustração)

Um jovem de 23 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (03), na Rua Prefeito Gaudêncio Lisboa, em Delmiro Gouveia, suspeito de ter estuprado uma garota de 11 anos.

De acordo com informações obtidas com a Polícia Militar, a vítima, que é cunhada do rapaz, teve que ser hospitalizada com sangramento intenso no órgão genital. Jorge Henrique da Conceição, conhecido na região como “Foguinho”, foi preso pela polícia logo após o fato.

Na delegacia, a jovem relatou que tinha ido na casa de Jorge Henrique para prestar serviços domésticos. No loca, ele teria amordaçado a boca da jovem e praticado o abuso sexual. A violência do ato foi tamanha que manchas de sangue foram encontradas em um lençol. Depois de preso, Jorge Henrique confessou o crime e pediu desculpas a vítima, ele atribui a violência sexual a uma “bebedeira”.

Enquanto isso a jovem permanece no Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Impanema. De acordo com os médicos, a garota deve passar por um procedimento cirúrgico já que houve um rompimento do vaso perianal. O estado de saúde é considerado grave.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos