Irmão do goleiro Bruno é preso suspeito por seis estupros no Piauí

Reprodução/Cidade VerdeIrmão do goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes

Irmão do goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes

O irmão do goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes, foi preso nesta quinta-feira (3) suspeito de assaltar e estuprar uma adolescente de 17 anos em Teresina. Ele também é investigado por outros cinco estupros na cidade.

Bruno foi preso na rodoviária de Timon, no Maranhão, quando se preparava para fugir. “A vítima relatou para os familiares que Rodrigo a abordou armado por volta das 9h dessa quarta-feira, próximo ao Parque Zoobotânico, e pediu a sua bolsa. Mais a frente, ele novamente a parou, mandou ela subir na moto e, em um local isolado, cometeu o estupro”, disse ao G1 o tenente Miguel Luz, do 1ª Batalhão da Polícia Militar.

A família da adolescente registrou o caso na delegacia e Rodrigo passou a ser procurado. Depois de ser preso, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi reconhecido pela vítima. O suspeito vinha sendo monitorado pelas delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e da Mulher.

“Ele é investigado por cinco estupros contra menores e maiores de idade, além de assalto”, diz o delegado Luciano Alcantra. Esta é a terceira vez que ele é preso por estupro. Em 2013, chegou a passar oito meses no presídio, mas acabou sendo inocentado por falta de provas. Em 2010, ele foi absolvido da acusação de estuprar a ex-companheira.

Fonte: Correio24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos