Confira o que abre e fecha no feriado da Independência do Brasil

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) informa que a maior parte dos shoppings irá funcionar em horário habitual no próximo dia 7, Dia da Independência do Brasil. Já as lojas do Centro de Maceió fecharão na próxima segunda-feira.

O Maceió Shopping funcionará normalmente no feriado nos dias 7 e 16, isto é, as lojas âncoras abrem a partir de 9h e funcionam até 22h. Já as lojas satélites e praça de alimentação estarão à disposição do público entre 10h e 22h. Os cinemas também funcionam em horário normal. Na praça central, a atração é uma exposição inédita sobre os Beatles. A administração do Maceió lembra que aos domingos, o estacionamento é gratuito no horário de 12 até 15h.

O Parque Shopping Maceió informou apenas o horário de funcionamento do próximo dia 7, que funcionará em horário normal. O Shopping Pátio também informou apenas o funcionamento do dia 7 de setembro, que abrirá no horário habitual. Exceto a parte administrativa (Já) e o centro médico não atenderão ao público. Já o Shopping Farol será fechado nos dias 7 e 16 de setembro, exceto os cinemas que funcionarão normalmente.

No Dia da Independência e no Dia da Emancipação Política de Alagoas, o  Arapiraca Garden Shopping irá funcionar em horário normal, ou seja, lojas âncoras, satélites, quiosques e praça da alimentação das 10h às 22h. E os cinemas, em horário normal seguindo a programação dos filmes.

SUPERMERCADOS

A Fecomércio informa ainda que as lojas do Palato irão funcionar normalmente em ambos os feriados, ou seja, Palato Ponta Verde, 24h; Palato Farol, das 7h até meia-noite e Palato Parque Gonçalves Ledo, das 7h às 22h. As lojas Extra Farol e Mangabeiras também vão funcionar normalmente nos dois feriados.

No dia 7, as lojas do G Barbosa irão atender os clientes em horário diferenciado. As lojas Serraria e Praia estarão abertas das 7h às 21h; Stella Maris, das 7h às 22h; Tabuleiro, das 7h às 14h; Shopping Pátio, das 9h às 20h; Benedito Bentes e Arapiraca, das 8h às 14h; Delmiro Gouveia, das 8h às 13h e a loja Santa Amélia estará fechada. Já no dia 16, o horário de funcionamento aplicado pelas lojas G Barbosa será normal para todas as unidades do Estado.

Em Arapiraca, no próximo dia 7, as lojas Unicompra localizadas na Rua do Sol e na Rua São Paulo não irão funcionar. Assim como o supermercado Bella Compra, pertencente ao mesmo grupo, não irá funcionar no Dia da Proclamação da República. As demais lojas, em Maceió, Palmeira, São Miguel dos Campos e Barra de São Miguel) funcionarão normalmente. Já no dia 16, todas as lojas do Unicompra funcionarão no horário habitual.

SINDICATOS

Os sindicatos filiados à Fecomércio informaram sobre o funcionamento das lojas do Centro da Cidade. Segundo o Sindilojas Penedo, nos dias 7 e 16, o comércio será fechado. O mesmo foi informado pelo Sindilojas Arapiraca e o Sindilojas Palmeira dos Índios, ou seja, o comércio não funcionará nos dias 7 e 16.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos