Produtora cancela Réveillon Absoluto 2016

Divulgação/ArquivoCancelado Réveillon Absoluto

Cancelado Réveillon Absoluto

O anúncio do cancelamento do Réveillon Absoluto, nesta sexta-feira, 4, pegou muita gente de surpresa. O evento, que teria sua sétima edição realizada este ano, é considerado tradicional e atrai milhares de pessoas à capital alagoana. Até o momento estavam confirmados: Arno Cost (FR) e EDX (CH), Jesus Luz e Ladour (BR).

Segundo a assessoria, o empresário Matheus Vilela decidiu pelo cancelamento em virtude de problemas pessoais. O proprietário da Invent Produções dará uma pausa nas atividades  de 2015 e encerra a temporada com o show da banda O Rappa, no dia 25 de setembro, na casa de shows Music.

O comunicado do cancelamento foi publicado no site oficial do evento: “Lamentamos informar que por motivos de força maior, o Réveillon Absoluto desse ano foi cancelado. Pedimos desculpas pelo inconveniente e aproveitamos para solicitar seus dados bancários para ressarcimento do valor do seu ingresso”, diz a nota.

A assessoria, no entanto, garante que não haverá transtornos em relação ao ressarcimento do valor dos ingressos. A empresa já está providenciando a lista de quem comprou nos pontos de venda e pela internet, para que sejam contatados e reembolsados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos