Jovem é assassinada com tiros na cabeça dentro de salão de beleza

A violência não para e os casos de homicídios na grande Maceió pelo que parece esta longe de chegar ao fim. O relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) trás neste sábado, 05, dois homicídios e uma tentativa, todos registrados nas últimas 24 horas.

Na capital o Ciods registrou a morte de Marília Loureira dos Santos, 20 anos, dentro de um salão de beleza nas imediações da feira do Tabuleiro dos Martins. Ela foi vitimada com pelo menos sete disparos de arma de fogo, sendo seis na região da cabeça e um nas costas.

As motivações do crime e a identidade dos algozes não foram divulgadas. O crime, supostamente, será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Ainda nesta sexta, o Ciods também registrou o homicídio de Fernando Melo Cavalcante, atingido por quatro disparos de arma de fogo. Ele foi alvejado no Centro de São Miguel dos Campos e foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistindo aos ferimentos entrou em óbito.

Ele foi alvejado próximo a Delegacia de Polícia Civil da cidade. As motivações e a identidade dos algozes ainda são desconhecidas.

Tentativa de homicídios

Na parte alta de Maceió, no bairro do Clima Bom, um adolescente de 16 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado para o HGE. O seu estado de saúde não foi informado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos