Blogueira de beleza revela ser paraplégica e surpreende fãs


Sucesso no Youtube com tutoriais de beleza, a jovem blogueira Jordan Bone levou muito tempo pra conseguir se produzir sozinha. Há 10 anos, ela sofreu um acidente de carro que a deixou paraplégica e sua vida mudou completamente.

Jordan superou a dor e dificuldade e realizou o sonho: ser uma blogueira bem-sucedida. Com o sucesso, vieram os questionamentos “o que há de errado com as suas mãos?”. A fim de esclarecer esta questão para os fãs, Jordan gravou um vídeo – nomeado “My Beautiful Struggle” (Minha bela batalha, em tradução livre do português) – contando sua história e surpreendeu as pessoas que não tinham ideia de sua condição física.

“Eu não sei pelo que você está passando agora, mas saiba que todos os dias existe algo pelo qual vale a pena viver. Saiba que você vale muito, saiba que você é sensacional. Eu tenho muitos desafios na minha vida e a minha deficiência é apenas um deles, mas sei que a vida vai melhorar e me recompensar”, declarou.

Aos 25 anos e apaixonada por maquiagem, ela tem uma página no Youtube com mais de 35 mil inscritos e 42 mil seguidores no Instagram, além de uma lista de fãs superestrelada, que conta com Kylie Jenner, irmã de Kim Kardashian e outras celebridades.

O vídeo onde a blogueira revela que é paraplégica já foi visto quase 300 mil vezes.

Fonte: Correio24horas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos