Praia de nudismo realize campeonato de surfe naturalista

Cleiton Lima/LeiaJáImagensO litoral do Conde recebe as disputas do 4º Encontro Norte-Nordeste de Naturismo

O litoral do Conde recebe as disputas do 4º Encontro Norte-Nordeste de Naturismo

Conhecida por ser a primeira praia naturista do Nordeste, Tambaba também abre alas para o surfe a partir deste sábado (5). E se praia em questão é Tambaba, nada mais normal do que os competidores surfarem do jeito que vieram ao mundo: ‘peladões’. A região, localizada na cidade de Conde, no litoral sul paraibano, recebe até a próxima segunda-feira (7) a 8ª edição do Tambaba Open de Surf Naturista, realizado pelo Movimento Naturistas Unidos em parceria com os governos local e estadual, além de empresas privadas.

A competição, considerada pela organização como o maior campeonato de surfe naturista do mundo, conta com três categorias: ‘Local’, ‘Open’ e a ‘Expression Session’. Os quatro surfistas com melhor desempenho nas duas primeiras categorias citadas vão receber premiação, a ‘Open’, inclusive, valerá 200 pontos no Campeonato Paraíbano de Surfe deste ano, enquanto as disputas Expression Session só vai premiar a manobra mais difícil.

Os interessados em participar da disputa ainda podem se apressar. Isso porque as inscrições para as disputas são feitas no prazo até meia hora antes do início das competições. O surfista que quiser participar deve procurar a secretaria do campeonato, que está montada na praia de Tambaba. Para quem quer apenas assistir ao Tambaba Open, a única determinação é seguir as regras do local. Para os menores de 18 anos, é necessário ainda uma autorização dos pais.

Fonte: Leia Já

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos