Domingo violento: PM registra seis assassinatos nas últimas 24 horas

Ilustraçãohomicidios1

O plantão das últimas 24 horas rompeu a tendência de queda nos índices de violência no Estado. Apenas neste domingo, 6, o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) confirmou o registro de seis assassinatos em Maceió. Os crimes podem ser conferidos no boletim de ocorrência da Polícia Militar.

No bairro Cidade Universitária, na Rua Joana D’Arc, José Carlos Guedes da Silva, de 58 anos, morreu após ser atingido por golpes de arma branca no queixo e no pescoço. A vítima chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. O autor do crime foi identificado como José da Silva Araújo, 53 anos. Não há informações sobre as motivações.

Na Avenida Norma Pimentel, no Complexo Benedito Bentes, José Antonio da Silva, 46 anos, também foi morto a golpes de arma branca. O assassino seria um homem sem residência fixa identificado apenas como Coroa, que fugiu do local após o crime.

No Conjunto Cleto Marques Luz, Geanderson Santos Dias, 21 anos, foi alvejado com disparos de arma de fogo no tórax e morreu no Minipronto-Socorro do Tabuleiro do Martins. A vítima teria sido socorrida por populares e não há qualquer informação sobre a autoria do crime ou suas motivações.

No bairro da Levada, mais especificamente na Rua João Calheiros Gato, um jovem identificado como Lavoisier dos Santos Nunes, 26 anos,  morreu após ser atingido por vários disparos. Segundo a PM, o crime foi praticado por dois elementos que chegaram ao local numa motocicleta de cor preta e placa não anotada.

Na Avenida Nações Unidas, no Santa Lúcia, Edmilson Luis da Silva, 44 anos, morreu após ser atingido por vários tiros na região da cabeça. O crime ocorreu na noite deste domingo e não há quaisquer informações sobre a autoria ou motivações para o assassinato.

O último crime foi registrado no Barro Duro, na Rua José Augusto Silva Souto, e teve como vítima Douglas dos Santos Moraes, de 30 anos, que morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo. Também neste crime, a autoria é desconhecida.

Em todos os crimes, os procedimentos de praxe foram adotados. Os corpos foram encaminhados ao IML após perícia e a investigação caberá à Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos