Presos acusados de invasões e roubos na Serraria

 

Grupo foi localizado e preso na região do conjunto Selma Bandeira, no Benedito Bentes (Foto: ASCOM/PC)

Uma ação integrada, que mobilizou policiais civis da Delegacia de Roubos da Capital e militares da Base Comunitária do Conjunto Selma Bandeira, no Benedito Bentes, deu cumprimento a seis mandados de prisão, expedidos pela Justiça.

Os acusados são responsáveis por invasões, seguidas de roubo a sítios localizados na região da Serraria, ocorridas nos meses de junho e julho deste ano.

Foram presos na ação, coordenada pela delegada Maria Angelita: Adriano Farias da Silva, 24 anos; Alexandre da Rocha, 18 anos, conhecido como “Chambinho”; Antônio Marcos da Silva Filho, 22 anos, o “Galego”; e Lucas Felipe Gomes da Silva, de 19 anos.

Fabiano Cezar Silva de Lima, 26 anos, e Alex Paulina da Silva, 18 anos, já se encontravam no sistema prisional, e foram comunicados sobre a decretação da prisão preventiva. Na época dos roubos, eles estavam soltos e tiveram participação ativa nos crimes.

A delegada Maria Angelita informou que, além de invadir os sítios, o grupo criminoso usava de muita violência contra os moradores, e roubavam eletrodomésticos, materiais usados no trabalho dos sítio e objetos pessoais.

Pelo menos três das ações criminosas já estão confirmadas, mas a polícia acredita que a quadrilha foi responsável por outros roubos acontecidos naquela região.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos