Dudu Hollanda reassume cargo e desabafa: “a vida pública não é fácil”

Izabelle Targino/Alagoas24horasDeputado Dudu Holanda (PSD) retornou à Assembleia Legislativa

Deputado Dudu Holanda (PSD) retornou à Assembleia Legislativa

Após menos de um mês afastado de suas atividades no Legislativo, o deputado Eduardo Hollanda (PSD) voltou a Assembleia Legislativa nesta quarta-feira, 8. Em entrevista rápida à imprensa, o parlamentar disse que passou por momentos difíceis, mas agora já está tudo resolvido.

Apesar de ter solicitado 120 dias de licença, seu afastamento não completou um mês. “Eu precisei de um momento de licença. A vida pública não é fácil. Eu tive um estresse muito profundo. Eu tenho cirurgias bariátricas e preciso de revisão. Recentemente, há dois anos, fiz a terceira cirurgia no Hospital Nove de Julho, em são Paulo. Para lá eu fui fazer revisão, tratar da minha saúde, melhorar do meu estrese, melhorar do meu sistema nervoso”, conta Hollanda.

Questionado se já estaria recuperado dos problemas, o deputado foi enfático: “Volto recuperado, totalmente tratado. Recebi o apoio dos colegas, dos amigos e estou retornando aos trabalhos, a cadeira na qual o povo me elegeu para trabalhar em prol dos alagoanos”, completou.

Sobre seu envolvimento em diversas polêmicas, Dudu Hollanda justificou que não teria se envolvido, se estivesse em bom estado de saúde. “Essas polêmicas só mostram que não estava bem e que agi por impulso”, disse. A imprensa se referia a uma postagem em que ele denuncia um suposto atentado contra sua vida. Além disso, o deputado teria discutido com um rapaz nas redes sociais e o ameaçado de agressão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos