Ciods confirma dois assassinatos em 24 horas

Ilustraçãohomicidios1

Mais dois assassinatos foram confirmados pelo Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) em Maceió e região metropolitana. O primeiro crime ocorreu na cidade da Barra de São Miguel, a 35 quilômetros de Maceió.

A vítima, identificada como Adeílson Carvalho da Silva, de 24 anos, morreu após ser atingido por quatro tiros na cabeça e pescoço. O crime ocorreu no Loteamento José Nunes, próximo ao terminal de ônibus, na região central da cidade. Não há qualquer informação sobre o autor do crime ou suas motivações.

Em Jacarecica, Wanderson da Paz Matias, 24 anos, morreu após ser atingido por dois tiros na cabeça. O crime ocorreu na Vila Emater, em frente à Associação de Delegados de Polícia de Alagoas. Também neste crime, não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações.

Os corpos foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão necropsiados e liberados para sepultamento. Os assassinatos serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos