Após assalto, dupla tenta fugir e acaba presa em Lagoa da Canoa

Cortesia/ PMpresos023

No início da tarde desta quarta – feira (09), dois homens foram presos no Sítio Alexandre, zona rural do município de Lagoa da Canoa, após praticar assalto a uma loja de celular em Girau do Ponciano. Durante a tentativa de fuga, os indivíduos jogaram o revólver calibre 32 e os objetos que haviam sido roubado.

A guarnição da Força Tática do 3º BPM estava em rondas quando foi acionada para dar apoio ao GPM de Lagoa da Canoa. De acordo com a polícia, dois indivíduos assaltaram um estabelecimento em Girau do Ponciano e fugiram em uma moto Honda XRE 300 de cor preta, sentido ao Sítio Alexandre, em Lagoa da Canoa. A guarnição perseguiu os indivíduos pelo Sítio, em seguida foram capturados.

Após a captura, um dos homens foi com a guarnição em busca dos objetos que haviam sido jogado. Próximo ao Conjunto Brisa do Lago em Arapiraca, os policiais encontraram os celulares e um revólver calibre 32 com três munições pinadas.

Os dois indivíduos foram levados à Central de Polícia, no bairro Baixão, para que os procedimentos cabíveis sejam realizados.

Fonte: Já É Notícia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos