Rock e regionalismo tomam conta do Centro Cultural Arte Pajuçara em setembro

Ascom Popfuzzsementedevulcao.credito-BiaRodrigues4

A Missão da Terra Flamejante é uma iniciativa da produtora pernambucana Garatuja Comunicação & Cultura, que visa a circulação de artistas independentes e passará por mais de 20 cidades dentro e fora do país. O projeto aportará em Maceió pela primeira vez no dia 20 de setembro, com apresentações das bandas Semente de Vulcão (PE) e Xique Baratinho (AL), no Centro Cultural Arte Pajuçara.

Semente de Vulcão (PE)

Grupo de rock psicodélico de Recife (PE) criado em 2008. Lançaram seu primeiro trabalho, um EP homônimo, ainda em 2008. O segundo lançamento veio em 2014, o disco ‘Expresso Para O Fim Do Mundo’, produzido por Paulo Rafael (ex – Ave Sangria) e  responsável pela produção de vários discos do icônico Alceu Valença.

Xique Baratinho

Uma das bandas mais consagradas do rock regionalista alagoano. Formada em 98, o grupo faz progressivo, hard rock, com muito groove e com um não mas dois pés enfiados na cultura popular alagoana. É composto por Rato Sarmento, Thiago Barros, Lelo Macena e Rodrigo Peixe.

Dia 20 de setembro, essas duas bandas estarão no Centro Cultural Arte Pajuçara para um show especial no Popfuzz e Missão Terra Flamejante Apresentam: Semente de Vulcão (PE) e Xique Baratinho.  

Serviço:

Evento: Popfuzz e Missão da Terra Flamejante apresentam: Semente de Vulcão (PE) e Xique Baratinho

Data: 20/09

Horário: 19hs

Local: Centro Cultural Arte Pajuçara

Entrada: R$10,00

Fonte: Ascom Popfuzz

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos